$1656
alguém ganhou a megasena,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..O ''Conte di Cavour'' estava atracado em Tarento na noite de 11 de novembro quando o porto foi atacado por 21 torpedeiros Fairey Swordfish do porta-aviões britânico . Os artilheiros antiaéreos conseguiram abater uma aeronave, mas esta já tinha lançado seu torpedo, que explodiu às 23h15min embaixo da segunda torre de artilharia, incapacitando a principal bomba d'água da proa. Seu oficial comandante pediu às 23h27min que rebocadores ajudassem a encalhar o navio em um baco de areia próximo a doze metros de profundidade, porém o almirante de divisão Bruno Brivonesi, comandante da 5ª Divisão de Couraçados, vetou o pedido até que fosse muito tarde, assim o ''Conte di Cavour'' precisou usar um banco de areia de dezessete metros às 4h45min já do dia 12. Inicialmente encalhou nivelado, mas ficou temporariamente com um adernamento de cinquenta graus antes de se assentar às 8h00min com um adernamento de 11,5 graus. Apenas sua superestrutura e torres de artilharia ficaram foram d'água.,No Brasil, Wayne Gardner fez uma grande diferença com a competição nas primeiras rodadas. Ele dirigiu toda a corrida sozinho e quando estava sete segundos à frente decidiu consolidá-la. Atrás dele, Eddie Lawson, Didier de Radiguès, Raymond Roche e Shunji Yatsushiro lutaram pelo segundo lugar, enquanto Randy Mamola recuperava o mau início. Mamola chegou ao grupo de perseguição e foi para a batalha com Lawson, mas ele não tinha seus melhores pneus e acabou ficando em terceiro lugar. De Radiguès terminou em quarto, o melhor resultado de Cagiva da temporada..
alguém ganhou a megasena,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..O ''Conte di Cavour'' estava atracado em Tarento na noite de 11 de novembro quando o porto foi atacado por 21 torpedeiros Fairey Swordfish do porta-aviões britânico . Os artilheiros antiaéreos conseguiram abater uma aeronave, mas esta já tinha lançado seu torpedo, que explodiu às 23h15min embaixo da segunda torre de artilharia, incapacitando a principal bomba d'água da proa. Seu oficial comandante pediu às 23h27min que rebocadores ajudassem a encalhar o navio em um baco de areia próximo a doze metros de profundidade, porém o almirante de divisão Bruno Brivonesi, comandante da 5ª Divisão de Couraçados, vetou o pedido até que fosse muito tarde, assim o ''Conte di Cavour'' precisou usar um banco de areia de dezessete metros às 4h45min já do dia 12. Inicialmente encalhou nivelado, mas ficou temporariamente com um adernamento de cinquenta graus antes de se assentar às 8h00min com um adernamento de 11,5 graus. Apenas sua superestrutura e torres de artilharia ficaram foram d'água.,No Brasil, Wayne Gardner fez uma grande diferença com a competição nas primeiras rodadas. Ele dirigiu toda a corrida sozinho e quando estava sete segundos à frente decidiu consolidá-la. Atrás dele, Eddie Lawson, Didier de Radiguès, Raymond Roche e Shunji Yatsushiro lutaram pelo segundo lugar, enquanto Randy Mamola recuperava o mau início. Mamola chegou ao grupo de perseguição e foi para a batalha com Lawson, mas ele não tinha seus melhores pneus e acabou ficando em terceiro lugar. De Radiguès terminou em quarto, o melhor resultado de Cagiva da temporada..